segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Recomeço

O blog já está abandonado há bastante tempo, desde abril de 2012, na verdade nessa época deixei o blog de lado pois tinha parado de fazer transformações no apê. Ele já estava inteiro mobiliado, decorado e eu não ia fazer mais nenhuma reforma no momento.
Outra coisa que me fez mudar o foco foi que desde janeiro do ano passado eu queria emagrecer, como já tinha sinalizado no último post,  eu preciso emagrecer vários quilos então estava concentrar tentando minha energia nisso, bem pra falar a verdade eu queria emagrecer mas não estava me empenhando, porém agora estou bastante determinada no processo e decidi mudar um pouco o assunto do blog, quero relatar aqui as minhas experiências e também trocar informações com tantas outras pessoas que estão no mesmo caminho que eu.
Então se você quiser acompanhar este processo entre outros assuntos que permeiam nossa vida convido a voltar a passar por aqui de vez em quando, pra falar sobre emagrecimento, saúde, bem estar e por que não decoração que foi o que me motivou a construir o blog.



1 comentários:

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiii
Estarei aqui sim, para te dar apoio nesta caminhada.
Bjs
Grazi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...